REGRAS DE COMPRA
Será emitido um diagnóstico completo contendo:
- -3 opções de veículos, incluindo suas especificações técnicas;
- – Em cada escolha, serão detalhados os motivos, vantagens e desvantagens, observando:
a) Perfil traçado com respostas do Check list;
b) Tendência de mercado para as 3 escolhas de veículos;
c) Informações de durabilidade, consumo, custo de manutenção/revisões e satisfação de usurários;
d) Possíveis problemas crônicos que podem ser facilmente resolvidos;
e) Pesquisa referente a possível “Recall” dos veículos escolhidos por algum motivo.
- Sugestão de valor a ser pago para cada uma das 3 opções de veículos;
- – Sugestão de 3 anúncios reais de veículos para as 3 opções sugeridas:
*Obs.: Serviços inclusos quando o cliente opta pelo Plano 2 ou 3; - – Assessoramento remoto na negociação da aquisição do veículo com concessionaria de venda de automóveis ou particular, limitada a até 3 negociações, durante um período de 5 dias corridos:
** Obs.: Serviços inclusos quando o cliente opta pelo Plano 3; - – Previsão de valor de seguro;
- – Previsão de valor de IPVA e DPVAT;
- – Previsão de custo de financiamento;
- – Previsão de custo de frete terrestre e (cegonha ou prancha) em caso de deslocamento;
- – Previsão de custo de Laudo Pericial “in Loco” realizado por empresa idônea e neutra ao processo de aquisição do veículo;
- – Prazo de Entrega do Diagnóstico: em até 2 dias úteis contados da entrega do Checklist devidamente preenchido e confirmação de pagamento de 100% do valor do diagnóstico;
- – Garantia de Devolução de 100% do pagamento, em até 7 dias úteis em casos de insatisfação. Definir critérios.
- – Após entrega do Diagnóstico, o cliente terá direito a reunião não presencial, via Skype ou Whatsapp, com duração de até 15 min para tirar todas as suas dúvidas e demais esclarecimentos.
Valor a definir, conforme escolha dos Planos 1, 2 ou 3.